logoatt

Curso gratuito de IA no marketing é lançado em Santo André

Aulas serão no período noturno, a partir de 7 abril, no Cesa Cata Preta; inscrições estão abertas no site da Escola de Ouro Andreense

A inteligência artificial (IA) é a ferramenta mais promissora para diversas áreas do trabalho e do conhecimento no momento. Diante da crescente demanda por profissionais que dominam o uso da IA, a Prefeitura de Santo André, por meio da Escola de Ouro Andreense e da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Geração de Emprego, em parceria com o Instituto Fenix Systems, está com inscrições abertas para o curso gratuito de Introdução ao Marketing Digital com Ênfase em Inteligência Artificial.

O curso será realizado no período entre 7 e 16 de abril, no Cesa (Centro Educacional de Santo André) Cata Preta, localizado na Estrada do Cata Preta, 810, Vila João Ramalho. As aulas estão programadas para as terças e quintas (7, 9, 14 e 16), das 18h30 às 20h45.

Para se inscrever, o interessado deve ser morador de Santo André e ter idade mínima de 16 anos. Para validar a inscrição é necessário levar no primeiro dia de aula original e cópia simples do RG, com CPF, ou da CNH e comprovante de endereço.

As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas no site da Escola de Ouro Andreense: https://www.escoladeouro.com.br/course/introducao-ao-marketing-digital-com-enfase-em-inteligencia-artificial-0303-a-1203.

Fotos: Helber Aggio/PSA e Divulgação

O curso apresentará uma visão integrada do marketing digital na era da inteligência artificial, abordando sua evolução do modelo tradicional para o marketing orientado por dados e impulsionado por IA. Ao longo do conteúdo, são explorados os principais canais digitais, o funil de marketing, a jornada do cliente e as mudanças no comportamento do consumidor digital, além de esclarecer como a IA já é aplicada no marketing atual, quebrando mitos e reforçando seu papel estratégico.

O conteúdo está dividido nos seguintes tópicos: Fundamentos do Marketing Digital na Era da IA; Conteúdo, Criatividade e Inteligência Artificial; Tráfego, Dados e Automação com IA; Estratégia, Futuro do Marketing; e Projeto Final.

O Instituto Fenix Systems é uma instituição educacional com foco na inclusão digital por meio da oferta cursos gratuitos de capacitação em novas tecnologias, como inteligência artificial, para pessoas em situação de vulnerabilidade social – com o objetivo de prepará-las para o mercado de trabalho. A metodologia oferece tanto uma abordagem conceitual das novas tecnologias como de sua aplicação prática.

Autor

Tags

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Table of Contents

www.abcemnoticia.com.br
redacao@abcemnoticia.com.br
Jornalista Responsável: Renata Rode
MTB 28.849
Repórteres: Laura Leite, Hugo Pereira

O jornal ABC em Notícia é uma publicação online que objetiva levar informação com propósito à população do ABC. De forma diferenciada, a equipe aponta notícias e fatos relevantes que fazem diferença na vida e sociedade como um todo. Nossa publicação tem impressões periódicas distribuídas nas cidades com tiragem de 20.000 exemplares. As opiniões dos colunistas da publicação refletem a opinião de cada profissional e não necessariamente, a posição do jornal. Distribuição gratuita.

Copyright © 2025. Todos os direitos reservados | ABC em notícia. Desenvolvido por BugNet

Subscribe To Our Weekly Newsletter

Get notified for our latest news
We’ll never spam your inbox
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore