RedeTV! estreia programa sobre carros

O programa é exibido todos os domingos, às 9h da manhã e traz matérias especiais sobre carros, tecnologias e mercado

Focado no setor automotivo, MobiTV inicia sua exibição nacional e traz quadros de entrevistas, sustentabilidade móvel, tecnologia e negócios.

A RedeTV! vem com uma novidade na grade de programação: a Mobiauto, plataforma online de compra e venda de automóveis, que acaba de estrear com um programa independente na emissora. Exibida aos domingos, às 9 horas da manhã, a atração traz entretenimento e informação sobre o setor automotivo, mobilidade, negócios e tecnologia. “Nosso objetivo é estar o mais perto possível das pessoas. A Mobiauto está nas rádios, estádios, redes sociais e agora, na TV. Investimos na produção de conteúdo para diversas mídias, pois acreditamos que exista audiência para todos. Queremos entender o comportamento do consumidor e ter uma relação próxima com ele”, destaca Sant Clair de Castro Jr, CEO da empresa.

O MobiTV é composto quadros, que serão divididos entre entrevistas com executivos e celebridades, reportagens especiais sobre supercarros (veículos avaliados acima de R$1milhão), teste de carros em pista e avaliação sobre as tecnologias embarcadas nos veículos.

O programa tem 30 minutos de duração, sendo que os quadros retratam entretenimento, emoção e muita adrenalina. “Queremos que os telespectadores saibam mais do que apenas sobre motores de carros. Queremos que eles passem a ter um conhecimento geral referente aos veículos populares que estão nas ruas todos os dias e também conheçam supercarros e se sintam dentro deles”, finaliza Sant Clair.

A Mobiauto é uma plataforma online que promove de forma inteligente e prática a relação de compra e venda de automóveis no Brasil. O site conta com um visual clean, que permite a busca dos anúncios por marca, modelo e geolocalização, indicando as ofertas mais próximas ao cliente. Com uma média de 140 mil carros anunciados, entre usados, seminovos e novos, o site possibilita uma simulação de financiamento. Também disponibiliza consulta à tabela FIPE atualizada e a um catálogo de automóveis, que traz informações técnicas de todas as marcas e modelos.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*