Confirmada nova loja da Havan em São Bernardo do Campo

Nilton Hang, diretor de Expansão da Havan, admite que rede pretende avançar com outras lojas no ABC

O ABC está em festa pois mais uma grande marca anuncia investimentos na região. Desta vez, a poderosa Havan desembarca em São Bernardo do Campo com uma loja a ser instalada em um terreno de 23 mil metros quadrados. “São Bernardo é uma das principais cidades do país, conhecida nacional e internacionalmente, com uma grande população, sede de grandes empresas em que já estão instalados os grandes players do varejo nacional, e a Havan não poderia deixar de estar presente nesse mercado. Estávamos há algum tempo procurando um local estratégico e agora surgiu de instalarmos a primeira loja na cidade”, comenta Nilton Hang, diretor de expansão da rede.


Para anunciar a chegada da Havan à cidade, o prefeito Orlando Morando foi recebido pelo empresário Luciano Hang, dono da rede de departamentos, na sede da empresa em Brusque, Santa Catarina. Ao todo, estão sendo investidos R$ 50 milhões na inauguração da unidade, que deve gerar mais de 150 empregos diretos.


A inauguração tem previsão de ocorrer nos próximos meses. “Assinamos na semana passada a escritura de compra do imóvel, estamos agora fazendo os projetos e, em breve, daremos entrada na prefeitura e em outros órgãos públicos. Esperamos abrir a loja no início do segundo semestre deste ano. A filial começará com 150 colaboradores diretos e mais 20 da praça de alimentação”, destaca Hang.


De acordo com o diretor de expansão, a rede tem o desejo de investir ainda mais na região. “Queremos estar em todas as cidades do grande ABC e desejamos abrir mais uma loja em São Bernardo. Estamos com 142 lojas e queremos encerrar o ano com 160, com 25.000 colaboradores e um faturamento de 14 bilhões”, finaliza o executivo.

Por Renata Rode

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*