Sula Miranda fala sobre vida, carreira e relação com o ABC

São 34 anos de carreira de uma mulher multifacetada, afinal, ela é cantora, apresentadora e decoradora. Sula Miranda tem muito a contar: dos hits musicais à carreira gospel, a artista tem agenda cheia e disputada, mas nem por isso deixou de conversar com o ABC em Notícia para contar – com exclusividade – seus planos para o futuro.

AN: Você nasceu onde? Conhece muito bem a região do ABC, certo?
SM:
Nasci em São Paulo. Estudei toda infância e parte da adolescência no colégio Regina Mundi, na Anchieta, rumo ao ABC.

AN: Quais dicas de lojas de decoração você dá sobre a região?
SM:
O ABC é reconhecido por ser um grande polo da indústria moveleira e isso me leva até lá sempre que posso para conhecer as novidades, buscando coisas para os meus projetos e inovando com os meus clientes.

AN: E a paixão pelos caminhões? Você sempre visita os pátios? Conte uma história marcante sua vivida no ABC, por favor.
SM:
No ano de 2018, frequentei o ABC por bastante tempo durante as gravações do “Canta Comigo” que aconteceram no Pavilhão Vera Cruz, em São Bernardo. Uma das histórias marcantes foi fazer show para os caminhoneiros no pátio da Volkwagen e na Mercedes. O ABC abre as portas para a música sertaneja com as casas que têm para apresentações, sempre recebendo os principais nomes do gênero. É por isso que não há como uma artista como eu não passar pelo ABC. Além de ter as maiores montadoras do país, que eu sempre visito a região com o meu programa “Sula Na Estrada” e quero ter os principais nomes das empresas ligadas ao setor de caminhões junto comigo.

AN: Vamos falar de beleza. Quais os segredos do seu corpo enxuto?
SM:
Para falar sobre beleza, preciso contar que o meu médico, Dr. Lucas Palmiro, fica no ABC. Ele cuida da minha saúde e, consequentemente, colho frutos na estética porque ele tem um tratamento completo que traz excelentes resultados.

AN: E pele e cabelo?
SM:
Meu cabelo tem outro segredinho de beleza aí no ABC. Meus alongamentos – seja com adesivo ou tic tac – são feitos na Big Hair Extention, cujo trabalho de alta qualidade é muito conhecido na região.

AN: Sobre moda, você anda se reinventando. Está mais ousada, certo?
SM
: Já com relação a moda, prefiro manter um estilo mais clássico, com elegância e sofisticação por acreditar que o menos é mais. Nada de muita ousadia, nada de mostrar demais porque estar elegante e bem chama muito mais atenção.

AN: Claro não podemos deixar de falar de música. Você gosta de sofrência? Quais seus artistas prediletos atuais?
SM
: Com relação a música, confesso que não sou uma apaixonada por sofrência, mas existem vários artistas dessa nova geração que admiro, como Luan Santana e a Lauana Prado, cujo trabalho me encanta por ser uma artista linda, que canta bem, é sensível e tem estilo próprio de se vestir. Ela preenche perfeitamente bem essa lacuna – de talento e beleza combinados – que havia na música.

AN: Você tem um canal no YouTube?
SM:
Meu canal é o “Sula Miranda”, mas – na verdade – tenho várias frentes dentro dele. Tenho a seção “Sula Gospel”, com mensagens da palavra de Deus, tem o “Sula Na Estrada” que segue rumo à TV, que mostra meu lado apresentadora e a Sula da vida inteira, especialmente porque as pessoas querem matar a saudade de vídeos feitos ao longo da minha carreira. Cada um pode entrar no meu canal e se encaixar nos conteúdos publicados por mim.

AN: Já são quantos anos de carreira? O que podemos esperar de novidades este ano?
SM
: Faço 34 anos de carreira este ano e estou ativa em todas as frentes que atuo, seja de cantora sertaneja, gospel, apresentadora ou decoradora. Em 2019, lancei música nova com a dupla Roberty e Ruan. Trabalho em todas as esferas com êxito. O ano de 2019 foi um excelente para a decoração. Participei da mostra “Morar mais por menos” e colhi vários frutos. Muitas matérias na imprensa do segmento e clientes para 2020.

Por Renata Rode

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*