Verão Intenso: as cinco tendências que vão bombar

Especialista em moda desvenda peças-chave na praia e piscina

Não é de hoje que a gente rala, malha e corre para tentar deixar o corpo em forma para o verão, mas é fato que independente disso, o mais importante é garantir um verão bem aproveitado, e claro, cheio de estilo. “A estação mais aguardada está chegando e com ela uma onda de tendências descontraídas, minimalistas e confortáveis. Contrariando os anos anteriores, as propostas são delicadamente cheias de charme, com detalhes artesanais ou permitindo construir novas silhuetas a partir dos recortes e tecidos, tudo para nos deixar sexy e poderosas”, afirma Paula Castro, especialista em moda. Para garantir estilo e beleza, a produtora selecionou cinco dicas de biquínis e maiôs que você não pode deixar de ter.

Animal Print: as estampas inspiradas em animais, apesar de fortes e marcantes, são clássicos da moda e voltam com tudo em modelos até tradicionais, sem modelagens muito elaboradas em que apenas a estampa se sobrepõe. Ideais com acessórios dourados e chapéu de palha, vão garantir um verão extremamente sofisticado, sexy e elegante.

Crochet: com uma vibe totalmente artesanal, o crochet ganha espaço mais uma vez para tornar os corpos lindos e delicados. Uma tendência mais romântica com cores delicadas que deixará a praia ainda mais bela. Ideal para usar com rasteirinhas de tira fina, lenço no cabelo e uma ecobag. Para mulheres românticas e delicadas

Viés colorido: para tornar a peça nada óbvia, trocaram-se as cores do viés, peças com acabamento de cor diferente vão garantir uma nova versão de todos os modelos possíveis de biquínis e maiôs. A maior aposta é o viés branco, que deixa um ar vintage nos maiôs e super divertido nos biquínis. Ideal para usar com viseiras, acessórios de acrílico e slides de borracha.

Recortes poderosos: a experimentação nunca tem fim e nesta estação os recortes ganham destaque em locais diferentes para garantir uma silhueta ainda mais bonita. No centro do busto, abaixo da cintura, nas laterais, nas costas e onde você achar mais interessante que a pele à mostra. Um modelo que valoriza partes do corpo que a gente às vezes gosta, mas não sabe destacar, agora é a sua hora! Ideal para usar com coque nos cabelos e acessórios de borracha e claro, um chinelo de tiras finas.

Esportivos: na pegada esportiva, você vai poder abusar de conforto e estilo, unidos a cores vibrantes e performances mais dinâmicas. O estilo esportivo é incrível para compor looks pós praia com saia longas e transparentes, ou um shortinho biker. Para completar a produção, vale um belo smartwatch, boné chinelos de marcas esportivas diversas.

O segredo é respeitar-se, sempre. “Não abandonando os modelos tradicionais, e claro, podendo misturar estilos e cores você vai garantir uma nova produção para cada dia de praia e piscina. O que não pode passar em branco é o estilo e o conforto, para garantir um verão intenso e inesquecível. Gostou?! Agora monte suas opções e arrase durante todo o verão, deixe ótimas lembranças e referências incríveis para quem estiver por perto. Seja a referência da estação”, finaliza Castro.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*