Alessandra Scatena elenca programas prediletos na cidade

A eterna assistente de Gugu Liberato afirma que ama viver em São Caetano

Alessandra Scatena nasceu em São Bernardo mas, há 20 anos, mora em São Caetano. Conhecida como assistente de Gugu Liberato na televisão, ela atualmente apresenta o canal do Youtube intitulado “O que tem pra Hoje”, em que faz entrevistas diversas sobre o mundo da beleza, moda, comportamento e atualidades.


Linda como sempre, carismática e amorosa com a família, deixou a TV por opção própria. “Eu quis me dedicar aos meus filhos e não me arrependo desses dez anos em que estive longe dos holofotes. Foi necessário e eu cresci como mãe, esposa e mulher”, fala a beldade.


Ao ABC em Notícia ela respondeu tudo! E até deu dicas de passeios e locais prediletos na cidade. Acompanhe!


NA: Desde quando você mora em São Caetano?
AS:
Sou de São Bernardo mas morei um ano em São Caetano logo que meu pai faleceu. Depois de 6 meses de casada, vim morar definitivamente aqui… Já são mais de 20 anos.


NA: Por que escolhem essa cidade para morar?
AS:
Meu marido Rogério Gherbali é sulsancaetanense, e como dizem que, quem é da cidade não sai dela jamais, aqui estamos, eu, ele e Enrico de 15 anos e Estéfano, de 8.


NA: Na sua opinião São Caetano é uma cidade agradável? Conte algo que você ama fazer na cidade…
AS:
Uma cidade que tem característica interiorana, mas com alto índice de desenvolvimento humano… Como o próprio hino diz: “Pequeno Gigante”. Amo ir com a minha família ao Parque Chico Mendes, ao ParkShopping São Caetano fazer umas comprinhas e desfrutar de bons restaurantes como o 7 Mares. Aliás, Aliás, eu e o Rogério também gostamos muito de conferir os shows que o “Senhor Boteco” traz para a cidade.


NA: Qual sua padaria predileta?
AS:
Adoro a Ben Hur e Portuense.


NA: O que seus filhos mais gostam de fazer na cidade?
AS:
Ir ao Chico Mendes , no cinema e lanchonetes do Shopping .


NA: Qual sua dica de beleza em São Caetano?
AS:
Para manter a boa forma faço pilates no Studio da Ângela Basarin, é sensacional, amo de paixão. E vou sempre à Clínica de Estética Siluets, onde me cuido com tratamentos de última geração, com profissionais de ponta.


NA: E qual sua dica de moda para as mulheres de plantão?
AS:
Para lingerie, pijamas e camisolas tem a loja “Você além do Espelho” e para moda feminina e masculina adoro a “Casa Laranjeira”, ambas tradicionais na cidade.


NA: Para finalizar, qual a dica cultural na cidade?
AS:
O teatro Paulo Machado de Carvalho, sempre traz peças teatrais e shows de grandes artistas.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*